Nas primeiras horas desta segunda-feira (02), mais propriamente por volta da meia noite, na Comunidade Palmeira, zona rural de José de Freitas, uma família estava sendo ameaçada por um indivíduo mais conhecido como Bolinha.
Segundo informações, o indivíduo que estava armado com um punhal, estaria na porta da residência da família ameaçando a mesma. Uma guarnição da Polícia Militar da 1ª CIA do 16° Batalhão de José de Freitas, foi acionada, que de prontidão se deslocou até a região para tomar ciência dos fatos.
Chegando à comunidade foram realizadas buscas com o objetivo de encontrar e capturar o indivíduo. Após algum tempo de buscas pela região, o indivíduo foi encontrado em um local de mata fechada. A polícia ao dar voz de prisão ao indivíduo, Bolinha reagiu violentamente contra os PMs, chegando a agredir um dos PMs com um soco na boca.
Bolinha foi preso e conduzido à Central de Flagrantes na capital Teresina, mas chegando ao Departamento, o Delegado que estava no plantão, informou que não faria o flagrante devido a vítima também conduzida, não se manifestar a respeito do ocorrido.
Além da arma branca encontrada com o indivíduo, foi encontrado também um simulacro de arma de fogo. Bolinha é um indivíduo de alta periculosidade e é considerado o terror daquela região.
Com informações do Repórter FMendes Boca Quente