Tarcisio Pires Silva, que morreu com a esposa e uma cadela de estimação durante um incêndio em um hotel na Praia de Iracema, em Fortaleza (CE), chegou a pular do 10º andar para fugir das chamas, mas atingiu as grades e foi a óbito imediatamente, segundo testemunhas. A tragédia ocorreu por volta das 2 horas deste sábado (27).
O QUE SE SABE?
O hotel fica na Avenida Almirante Barroso. Na ocasião, os moradores de outros prédios saíram e foram até o hotel alertar sobre o fogo. Testemunhas registraram o momento da queda de Tarcísio, e ainda relataram ter ouvido gritos de socorro das vítimas. A mulher e a cadela morreram no imóvel.
“O pessoal foi até o hotel e a porta da recepção estava trancada. Só depois de um tempo os funcionários apareceram e acionaram o alarme. As vítimas ficaram gritando na janela enquanto o fogo se alastrava”, disse uma testemunha ao g1.
Conforme o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados ao local, mas tanto Tarcisio Pires Silva e sua esposa, Karina Carla Silveira Sposito, já estavam mortos. Eles eram de João Pessoa, na Paraíba. A causa do incêndio ainda é desconhecida e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Ceará.
INVESTIGAÇÃO
De acordo com o hotel, o casal morava no local, pois no prédio tem apartamentos tanto para hospedagens, como para moradia. A Secretaria da Segurança Pública do Ceará afirmou que a Delegacia de Proteção ao Turista deve investigar o caso.
Fonte: G1