José de Freitas -PI, 10 de novembro de 2024

Temperatura: 22.24°C, Condição: broken clouds

Mulher grávida é conduzida à Central de Flagrantes suspeita de furtar supermercado em troca de trezentos reais

Os policiais do 6° Batalhão Policial Militar (BPM) descobriram, na tarde desta quinta-feira (6), esquema que paga R$ 300,00 para pessoas furtarem produtos nos supermercados e entregarem para receptadores que ficam nas portas das lojas, em Teresina.

A descoberta foi feita com a condução de Camila Viana pelos policiais do 6° Batalhão Policial Militar para a Central de Flagrantes da Polícia Civil suspeita de furto de produtos como desodorantes Dove em grande quantidade, toalhas de banho, papel higiênico e cereais da loja do supermercado Mix Mateus, da Ceasa (Centrais de Abastecimento do Piauí), no conjunto Saci, na zona Sul de Teresina.

Camila Viana está grávida e foi conduzida à Central de Flagrantes suspeita de furtar vários produtos no Supermercado Mix Mateus

O sargento Cavalcante, do 6° Batalhão Policial Militar, declarou que Camila Viana estava pegando mercadorias do supermercado Mix Mateus da Ceasa, foi detida pelos funcionários da loja. Ela está grávida.

O sargento Cavalcante afirmou que Camila Viana confessou que existe um grupo que faz encomendas do que quer do supermercado, fica esperando na porta da loja as mercadorias e paga R$ 300,00.

 

 

Fonte: Portal Oitomeia